Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A nossa loja virtual respeita os direitos dos consumidores e segue as normas do Código de Defesa do Consumidor. Por isso, criamos esta política de trocas e devoluções para garantir a sua satisfação e confiança nas compras realizadas em nosso site.

Arrependimento ou desistência da compra

Você tem o direito de se arrepender ou desistir da compra realizada em nosso site no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o art. 49 do CDC. Nesse caso, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@odinalojadobarbeiro.com.br ou pelo Telefone/WhatsApp (11) 98722-2061 e solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto.

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre, acompanhado da nota fiscal e de todos os produtos e acessórios que eventualmente tenham sido enviados junto com ele. O frete da devolução será por conta nossa conta.

Após recebermos o produto e conferirmos se está tudo em ordem, providenciaremos o estorno do valor pago por você, da mesma forma que foi realizado o pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Defeito ou produto danificado

Se você receber um produto com danificado durante o transporte do mesmo, você poderá solicitar a troca ou a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o art. 26 do CDC.

Nesse caso, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@odinalojadobarbeiro.com.br ou pelo Telefone/WhatsApp (11) 98722-2061 e informar o problema ocorrido. Você deverá enviar o produto em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente tenham sido enviados junto com ele.

O frete da devolução será por nossa conta. Após recebermos o produto e constatarmos o o dano, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  • A substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca (cupom de desconto) para utilização em nossa loja online;
  • A restituição do valor pago por você, da mesma forma que foi realizado o pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), no prazo de até 10 (dez) dias úteis;

Garantias de Fabricantes e Marcas Especiais

Se o defeito ou vício do produto for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, mas ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para solicitar a reparação ou a troca do produto. Lembrando que o prazo de garantia do fabricante é de 12 Meses contando à partir da data de compra do produto. Caso você tenha alguma dificuldade em contatar o fabricante ou não fique satisfeito com a solução apresentada por ele, você poderá entrar em contato conosco que tentaremos intermediar a solução do problema.

Produto em desacordo com o pedido

Se você receber um produto diferente do que foi pedido em nosso site ou uma quantidade a menos do que você comprou, você deverá recusar a entrega no ato da entrega e entrar em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@odinalojadobarbeiro.com.br ou pelo Telefone/WhatsApp (11) 98722-2061 para informar o ocorrido. Caso você só perceba o erro após receber e abrir a embalagem, você não deverá utilizar o produto e deverá entrar em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Você deverá devolver os produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente tenham sido enviados junto com ele.

O frete da devolução será por nossa conta. Após recebermos o produto e verificarmos o erro, podemos tomar as seguintes medidas em comum acordo com vocês:

  1. Enviaremos o produto correto para você, sem custo adicional, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
  2. Caso o produto correto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pela troca por outro produto de valor equivalente
  3. Devolução do valor pago por você, da mesma forma que foi realizado o pagamento (cartão de crédito, boleto bancário, etc.), no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
  4. Também disponibilizamos a opção de vale compras (Cupom de Desconto), no valor equivalente do produto em desacordo com seu pedido. Esse cupom de desconto, poderá ser utilizado em uma próxima compra conosco. A opção de vale compras estará disponível apenas quando os produtos em desacordo forem devolvidos de acordo com a maneira descrita acima.

Considerações finais

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição, às características e à ficha técnica do produto que você quer comprar. Além disso, guarde sempre a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois eles serão necessários em caso de troca ou devolução.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@odinalojadobarbeiro.com.br ou pelo telefone Telefone/WhatsApp (11) 98722-2061, ou pelo nosso formulário de contato clicando aqui.

Estamos à disposição para atendê-lo e garantir a sua satisfação.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para loja
    ×

     

    Precisa de ajuda?

    Fale com o Odin e tire suas dúvidas. Clique na foto de perfil para abrir o WhatsApp.

    ×